Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

O designer Eero Saarinen, oficializou o lançamento da Cadeira Execuitive Saarinen em 1950, após ter participado do desenvolvimento de vários projetos com Charles Eames. No ano de 1940, esses designers ganharam prêmios do Museu de Arte Moderna.
Bauhaus Design
Product ID: 71
Product SKU: 71
New In stock />
Cadeira Saarinen Executive sem braço

Cadeira Saarinen Executive sem braço

Marca: Bauhaus Design
Ref: BAU-CAD-SAAREX-C
Garantia: 1 ano após o recebimento do produto
Disponibilidade: Disponível em 20 dias úteis
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O designer Eero Saarinen, oficializou o lançamento da Cadeira Execuitive Saarinen em 1950, após ter participado do desenvolvimento de vários projetos com Charles Eames. No ano de 1940, esses designers ganharam prêmios do Museu de Arte Moderna. A parceria com Charles e a motivação proporcionada pelos prêmios, inspirou o designer a criar uma cadeira com um único encosto. Sua criação obteve êxito, o Prêmio do Museu de Arte Moderna e o Prêmio Federal da Alemanha Ocidental de Desenho Industrial.

Esta cadeira possui estrutura em madeira contra-placada, sendo revestida no assento e no encosto (na frente e nas costas). As opções para o seu revestimento são: couro natural, couro ecológico, veludo belga e suede. Há duas opções para os seus “pés”: em madeira ou rodízio com regulagem de altura. É uma cadeira muito versátil e extremamente confortável, sendo uma ótima opção para locais fechados, como: salas de jantar, salões de estética e ambientes de recepção.

Dimensões: Largura: 53cm | Profundidade: 54cm | Altura: 82cm | Altura assento: 45cm

OBS: Caso seja de sua preferência outro tipo de revestimento ou outra cor, por favor entrar em contato com um dos nossos atendentes pelo e-mail:vendas@bauhausdesign.com.br ou pelo nosso telefone (41) 3078-6139.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características