Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Seguindo o estilo de ficção científica da década de 1960, o finlandês-americano Eero Saarinen criou a cadeira Tulipa com braços, também conhecida como Saarinen. Com base em alumínio branco ou preto, concha em fibra de vidro.
Bauhaus Design
Product ID: 73
Product SKU: 73
New In stock />
Cadeira Saarinen Revestida com braço

Cadeira Saarinen Revestida com braço

Marca: Bauhaus Design
Ref: BAU-CAD-SAAR-C
Garantia: 1 ano após o recebimento do produto
Disponibilidade: Disponível em 30 dias úteis
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Seguindo o estilo de ficção científica da década de 1960, o finlandês-americano Eero Saarinen criou a cadeira Tulipa com braços, também conhecida como Saarinen. Com base em alumínio branco ou preto, concha em fibra de vidro branca ou preta, almofada e encosto em tecido, couro natural ou ecológico ou suede.

 

Dimensões: Largura: 65cm | Profundidade: 61cm | Altura: 80cm | Altura assento: 45cm

 

OBS.: Caso deseje modificar alguma característica no produto, que não esteja no site, como por exemplo cor, tipo de revestimento, tampo, etc, favor entrar em contato com um dos nossos atendentes pelo e-mail: projeto@bauhausdesign.com.br ou pelo nosso telefone (41) 3078-6139 ou pelo WhatsApp (41) 99101-1138 - Giovanna ou (41) 3078-6139 - Camila (Financeira).

 

OBS.: Os revestimentos dos produtos (Couro Natural Legítimo, Couro Ecológico, Tecido) podem sofrer alterações de cores de acordo com seus lotes de fabricação, devido a exposição solar contínua, ao uso de produtos de limpeza que sejam corrosivos, a não realização da limpeza de forma correta, entre outros fatores). A garantia  do revestimento dos produtos é de 1 ano, após recebimento e retirada do mesmo de sua embalagem de proteção. O mesmo é valido para Palhinha Rattan de Bambu.  

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.