Envio

POLÍTICA DE ENTREGA

O frete será calculado a partir do local de entrega, peso e dimensões de cada produto adquirido. O transporte não é realizado pela Bauhaus Design, este serviço é realizado por meio de transportadoras parceiras em todas as regiões que têm acesso rodoviário — sendo que os custos ficam por conta do consumidor. Nas regiões em que o acesso seja realizado somente por meio fluvial ou aéreo, é necessário fazer a contratação de frete local.
 
Eventualmente, o frete grátis pode ser ofertado pela empresa como ação promocional. A Bauhaus Design se responsabilizará pelo frete de devolução de produto nos casos em que houver divergência de modelos, irregularidades na qualidade, defeitos ou existência de algum vício. O endereço de entrega será da responsabilidade do cliente no ato do cadastro. 
 
Prazos
A entrega será realizada a partir da confirmação de pagamento feita pelo banco, para compras em débito automático ou boleto bancário, ou aprovação do débito, para compras realizadas pelo cartão de crédito. Os prazos variam de acordo com a região, sendo disponibilizado no momento do preenchimento do CEP de destino, porém este poderá ser prorrogado em até 30 dias úteis.
 
Bauhaus Design entrega os produtos em perfeitas condições para a transportadora. Caso ocorra algum imprevisto como quebra, perda, roubo ou qualquer outra situação que impeça a entrega no prazo combinado, a empresa se compromete a enviar um novo produto, desde que a mercadoria seja conferida, recusada no ato da entrega, sem assinar a NF-e, escrevendo no verso da nota o motivo da devolução, além de registrar o defeito por meio de foto ou vídeo e encaminhá-lo para o e-mail administrativo@bauhausdesign.com.br. Após realizado esse procedimento, o prazo para substituição será entre 15 e 45 dias úteis, dependendo do produto e do estoque — podendo ser prorrogado por mais 30 dias úteis, visto que os produtos são produzidos de forma única.