Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Devolução por arrependimento ou desistência (reembolso) - Em caso de desistência antes do recebimento do produto, é preciso encaminhar um email administrativo@bauhaus.com.br para a empresa ou recusar o produto no ato da entrega, a qual  providenciará o cancelamento em até cinco dias úteis após o recebimento do produto no centro de distribuição. Após recebido o produto, o prazo de devolução é de sete dias corridos. O pedido só será cancelado caso esteja em perfeito estado, com a embalagem original e todos os acessórios, devendo estar acompanhado de nota fiscal. O cancelamento do pedido será realizado após análise do produto pela Bauhaus Design, a qual deverá se realizar em até sete dias úteis, contando a partir do recebimento do produto. 


- Atendendo-se os requisitos anteriores, a restituição de valores será realizada da seguinte forma: (i) para pagamentos realizados com cartão de crédito: será realizado o cancelamento do débito junto à operadora de cartões. Para casos em que já tenha ocorrido o débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, lembrando que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor, sendo enviado o protocolo do pedido via e-mail ao consumidor; (ii) para pagamentos realizados via boleto bancário: a restituição de valores será realizada por meio de depósito bancário em conta corrente do titular da compra em até sete dias úteis.


- Política de troca e devolução dos produtos adquiridos: A fim de garantir a satisfação dos consumidores, a Bauhaus Design criou uma política de troca e devolução de produtos, com suporte no Código de Defesa do Consumidor, a fim de demonstrar que a sua relação comercial está baseada na confiança e boa-fé.


(i) Troca do produto por divergência do modelo e/ou irregularidade na quantidade e/ou qualidade: necessário que, no ato do recebimento, confira em conjunto com o transportador e caso haja alguma diferença com o produto ou qualidade no ato da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução, não devendo assinar nenhum outro documento. Recebida a comunicação do transportador sobre a devolução, a empresa providenciará novo pedido.


Para produtos recebidos com divergência, é necessário que as mercadorias estejam sem indícios de uso, acompanhadas de nota fiscal para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (marca e modelo). O prazo para entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente é de sete dias corridos a contar do recebimento do produto. O prazo para a coleta do produto, no mesmo endereço de entrega será informado via email ou telefone, sendo que a troca dependerá da disponibilidade do modelo em estoque. Caso tal produto esteja indisponível, este poderá ser substituído por outra mercadoria similar ou com o mesmo valor. Contudo, caso não queira produto similar, poderá requerer o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro modelo através de disponibilização de vale troca.


Para produtos que apresentam defeitos: Observado defeito em alguma das mercadorias enviadas, você deverá entrar em contato com a empresa em até sete dias corridos do recebimento, sendo que poderá ser objeto de análise. Após análise, se houver disponibilidade em estoque, o produto será enviado imediatamente. Caso esteja indisponível em estoque, este poderá ser colocado para a produção, contemplando o prazo de até 30 dias úteis para a entrega. Contudo, caso não queira esperar a confecção de um novo produto, poderá requerer o cancelamento da compra e reembolso dos valores pagos ou crédito na loja para compra futura.


(ii)Troca de produtos personalizados (pintura e tecido fornecido pelo cliente): A troca de produtos personalizados poderá ser realizada, mas com as seguintes condições: caso o cliente escolha uma cor de pintura e se arrependa da cor nós podemos fazer a alteração da pintura, mas será cobrado do cliente o frete da mercadoria para a fábrica, o serviço da nova pintura e o frete de retorno. Se o produto for personalizado com o tecido fornecido pelo cliente a troca e o valor para reembolso será somente do valor do produto não contemplando o valor do tecido gasto pelo cliente.