Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Bauhaus Design
Product ID: 595
Product SKU: 595
New In stock />
Poltrona Graz

Poltrona Graz

Destaque Lançamento
Marca: Bauhaus Design
Ref: BAU-GRAZ-C
Garantia: 1 ano após o recebimento do produto
Disponibilidade: Disponível em 30 dias úteis
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Poltrona Graz, estrutura em madeira Tauari maciça com acabamento natural acetinado ou tingido de Imbuia acetinado, assento em madeira contra placada revestida em Couro Ecológico, Lona 100% Algodão ou Couro Natural Legítimo.

 

Medidas: Largura: 59,5cm | Profundidade: 74cm | Altura Total: 76cm | Altura dos braços: 52cm a 59,5cm | Altura do assento: 43cm | Altura do encosto: 19cm | Profundidade total do assento: 59cm | Largura interna do assento: 51cm | Largura dos braços: 04cm

Garantia: 02 (dois) anos na parte estrutural (madeira Tauari maciça) e 01 (um) ano na parte do revestimento do assento em Couro Natural Legítimo, Couro Ecológico ou Lona 100% Algodão e no tingimento da estrutura (caso seja optado por esse acabamento).

Prazo de produção: até 15 dias úteis.
 
Prazo de entrega: sofre modificação de acordo com a cidade destino.
 
[ATENÇÃO!] O PRAZO QUE CONSTA NO SITE REALIZA A SOMATÓRIA DO PRAZO DE PRODUÇÃO (ATÉ 15 DIAS ÚTEIS) + PRAZO DE ENTREGA.
 
Alguns exemplos de prazos:
 
- São Paulo/SP: 01 a 02 dias úteis;
 
- Rio de Janeiro/RJ: 02 a 03 dias úteis;
 
- Belo Horizonte/MG: 04 a 05 dias úteis;
 
- Brasília/DF: 05 a 07 dias úteis;
 
-Goiânia/GO: 08 a 09 dias úteis;

 Entre outros destinos. Atendemos todo o Brasil!

OBSERVAÇÕES:
  
1) Informamos que pode ocorrer uma variação de tom no revestimento em relação a foto ilustrativa acima, visto que os Couros Naturais são produtos únicos, que são produzidos em lotes e as luzes da foto e dos monitores dos computadores ou dos celulares podem causar uma alteração na cor da foto.
 
2) Os valores da Poltrona Graz sofrem variação de acordo com a escolha do revestimento.
 
Nós trabalhamos com três tipos de couros, sendo eles:
 
Primeiro:
 
Couros Naturais Legítimos Simples: são couros que possuem o menor tempo de processamento, são pigmentados em uma única cor e possuem o acabamento semibrilho.
 
Cores (17): Branco, Off-White, Ivory, Taupe, Land Rover, Peach, Caramelo, Terracota, Marrom HB, Marrom Café, Vermelho, Vinho, Verde, Azul Cobalto, Azul Caribe, Cinza Compass e Preto.
 
Quando optado por alguma das cores desse padrão de couro, não ocorrem variações nos valores do produto.
 
Segundo:
 
Couros Naturais Legítimos Envelhecidos: são couros que possuem um tempo médio de processamento, são caracterizados por seu aspecto estonado/envelhecido e possuem o acabamento semibrilho.
 
Cores (04): Caramelo Envelhecido, Mel Envelhecido, Marrom Café Envelhecido e Cinza Envelhecido (trabalhamos apenas com essas 04 opções).
 
Caso seja optado por alguma dessas quatro opções, o produto sofrerá alteração em seus valores.
 
Terceiro:
 
Couros Naturais Legítimos Envelhecidos Lapaz: são couros que possuem um tempo elevado de processamento, são caracterizados por seu aspecto estonado/envelhecido e possuem o acabamento encerado (que os deixa com a aparência brilhosa).
 
Cores (07): Lapaz Camel, Lapaz Cognac, Lapaz Oliva, Lapaz Verde, Lapaz Pinhão, Lapaz Café e Lapaz Preto.
 
Caso seja optado por alguma destas sete opções, o produto sofrerá alteração em seus valores. Os Couros Lapaz possuem os valores mais elevados em comparação com os dois outros tipos de couros, devido ao tempo de processamento ser o mais elevado.

3) Caso deseje modificar alguma característica no produto, que não esteja no site, como por exemplo cor, tipo de revestimento, cor da estrutura, etc, favor entrar em contato com um dos nossos atendentes pelo e-mail: projeto@bauhausdesign.com.br ou pelo nosso telefone (41) 3078-6139 ou pelo WhatsApp (41) 99101-1138 - Giovanna ou (41) 3078-6139 - Camila (Financeira).
 
4) Os revestimentos (Tecidos, Couro Natural Legítimo e Couro Ecológico) podem sofrer alteração de cor de um lote para outro, dessa forma, recomendamos que seja consultado os novos lotes de modo a evitar possíveis imprevistos. Outro fator que pode vir a causar desbotamento ou alteração de cor nos revestimentos é a longa exposição aos raios solares, portanto recomendamos que haja cautela em relação a essa circunstância.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.