Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Bauhaus Design
Product ID: 455
Product SKU: 455
New In stock />
Conjunto Vladimir Kagan

Conjunto Vladimir Kagan

Destaque
Marca: Bauhaus Design
Ref: BAU-CONJ-VLADK-C
Garantia: 2 anos na parte estrutural em Madeira Tauari maciça e 1 ano na parte do revestimento e do tingimento ou pintura
Disponibilidade: Disponível em 30 dias úteis
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

É um clássico reconhecido mundialmente, foi projetado por Vladimir Kagan, em 1957. O design elegante e suas linhas tênues tornam a poltrona esteticamente bonita, além de sua beleza, ela possui ergonomia e conforto. Sua estrutura maciça em Madeira de lei Tauari, as opções para seu revestimento são: couro natural, lona (Corcovado) ou outro (a consultar) e o acabamento do estofamento/revestimento em capitonê ou dois botões no encosto. Peso:18 kg.

 

Dimensões:

 

Poltrona: Largura: 74cm | Profundidade: 97cm | Altura: 96cm | Altura do assento: 44cm | Altura dos braços: 68,5cm

Puff: Largura: 69cm | Profundidade: 53cm | Altura: 45cm.

 

OBS.: Caso deseje modificar alguma característica no produto, que não esteja no site, como por exemplo cor, tipo de revestimento, tampo, etc, favor entrar em contato com um dos nossos atendentes pelo e-mail: projeto@bauhausdesign.com.br ou pelo nosso telefone (41) 3078-6139 ou pelo WhatsApp (41) 99101-1138 - Giovanna ou (41) 3078-6139 - Camila (Financeira).

 

OBS.: Os revestimentos (Tecidos, Couro Natural Legítimo e Couro Ecológico) podem sofrer alteração de cor de um lote para outro, dessa forma, recomendamos que seja consultado os novos lotes de modo a evitar possíveis imprevistos. 

Outro fator que pode vir a causar desbotamento ou alteração de cor nos revestimentos é a longa exposição aos raios solares, portanto recomendamos que haja cautela em relação a essa circunstância.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.